domingo, 11 de novembro de 2012

Tietagem (fdp)




Quem aí tá acompanhando a ótima série brasileira "(fdp)" da HBO onde a estória é contada à partir da vida de um árbitro de futebol? Eu e minha esposa já temos quase todos os episódios gravados, é muito bom. A melhor série que tenho acompanhado nos últimos tempos e que tem prendido minha atenção mais do que "Dexter" e "Walking Dead". Pois ontem (sábado), ao passear por Santo Antonio de Jesus (BA), me encontro por acaso com o ator Eucir de Souza que interpreta justamente o protagonista Juarez Gomes da Silva (o tal árbitro), embaixo de um toldo esperando a chuva passar. Quem poderia imaginar? Quase nem acreditei. E o cara todo solícito e simpático, que estava lá por causa de um congresso, bateu um breve papo com a gente onde tiramos além de algumas dúvidas, esta foto. No bate-papo ele revelou que uma possível segunda temporada ainda está em negociação com a HBO e a equipe está muito empolgada. Estou mais fã ainda da série e torcendo pra que mais e mais temporadas venham a ser produzidas pra gente torcer pra esse juiz fdp!


Se você ainda não conhece a série "(fdp)" mas é assinante da HBO, procure ver porque vale à pena. Se for fã de futebol então...



Segue abaixo o Making Off da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua besteira