segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Movimento Gota D'água?

Eu tenho percebido no Facebook o retorno de uma campanha denominada "Movimento Gota D'água" em que artistas tentam convencer você de que a construção da Usina de Belo Monte é um absurdo por vários fatores e pedem que todos assinem uma petição on line para ser entregue à Presidente Dilma. Não vou entrar neste mérito sem me informar melhor pois não vai ser um vídeo bonitinho com pessoas famosas que vai me influenciar mas sei que esta campanha já rola à algum tempo (pelo menos à mais de um ano). Pra facilitar o entendimento (e caso você tenha paciência e interesse suficiente) da questão, veja este primeiro vídeo já com alguns "adendos".


O vídeo que segue, baseado no mesmo vídeo em que se baseia o primeiro traz ainda mais informações bastante pertinentes.


E pra terminar com um pouquinho de humor, uma crítica feita pelo polêmico Rafinha Bastos.


Eu não sei porque esta campanha retornou agora e via Facebook mas vamos nos informar antes de assinar ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua besteira