quarta-feira, 14 de março de 2012

É Possível Contar Mentiras Apenas Dizendo a Verdade

Veja a matéria da Globo sobre a saída de Ricardo Teixeira da CBF.


Lindo não é mesmo? Quase chorei! Acho até que deveríamos erguer uma estátua em sua homenagem. O que seria de nós brasileiros e do nosso futebol sem Ricardo Teixeira? Mas como não existe só Globo no Brasil, vamos ver a reportagem de quem não está no bolso do ex-presidente da CBF.


Pois é! Não sou fã de Globo nem de Record. Mas imparcialidade é uma coisa que não existe em nossa imprensa. À exemplo da matéria da Globo, é possível contar mentiras apenas dizendo a verdade, assim como diz a mensagem abaixo produzida pela ESPN Brasil, concorrente da SPORTV da Rede Globo.


Se você ficou curioso por não conhecer ou se lembrar do comercial da Folha (assim como a Globo, uma desavença da Rede Record) à qual a mensagem da ESPN se refere e usou como inspiração, clique aqui.
 E pra finalizar, sabe quem vai substituir o Ricardo Teixeira? O ex-presidente da Federação Paulista de Futebol, José Maria Marim. O cara que "afanou" uma medalha durante a premiaçao da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano como visto no vídeo abaixo.



Ou seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua besteira