sexta-feira, 30 de março de 2012

Toyota Supra com Air-Bag

Aí você pensa, "- Tá! E daí? Meu Palio também tem air-bag. Grande coisa!"


Além do Palio e do Supra, há vários outros carros com gostosas peitudas air-bags à exemplo do Mustang, do Corvette,  da Lamborguini, do Ford GT, do Cadillac CTS-V , da Porsche e do Lexus LFA. Afinal, segurança é fundamental! Se estiver afim de ver a versão completa (+18) do vídeo acima, clique aqui.

Dando um Banho na Periquita


Ah que delícia!

Descoberta na Infância

Devin de um ano e meio descobrindo, vejam só, "a própria sombra"!


Que legal! Ela me segue o tempo todo!

Fogo Amigo

Judas fdp!

Puro Êxtase

Na "Ultra Music Festival" em Miami, uma garota se apaixonou.


O que é que esse coqueiro tem que eu não tenho?

Ma Mano Menezes


Pior que essa notícia é real! Clique aqui pra ver.

Que Sono!


A farra da noite anterior deve ter sido das boas!

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Chico se Foi

O Chico se foi... Poder transar... Não enten... aaaahhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguns Covers Para Nossa Alegria!

Basta um vídeo bombar na internet para os covers se espalharem pelo Youtube. Com o vídeo do momento não podia ser diferente.


Agora vários nomes da música nacional dando suas versões.



É por causa desses caras que eu ainda não deletei a MTv da minha vida.
Ainda tem as versões de Jair Oliveira, Jair Rodrigues e Luciana Mello e a versão de Thiaguinho, ex-cantor do Exaltasamba.

Souvenir

Tem um modelo idêntico vendido em Fukushima.

Arte Com Sal


Pra quem não conhece, é o personagem Ézio do game Assassins Creed retratado na imagem abaixo.


Legal né?

Este Ano Tem Eleições


A culpa de quem está lá é nossa!

Diogo e Diego: Os Gêmeos Doidos

O mundo tá mesmo perdido. Dois irmãos gêmeos, Diogo e Diego de Mossoró, foram presos pela PM de Salvador fazendo (acreditem) flexões em plena avenida Paralela. Na delegacia, descobre-se que os dois haviam "pego" 9 mil reais dos pais e o carro. Mas a graça não está aí. Os dois seres sem discernimento algum tiraram a maior onda durante a entrevista. Saca só!


Tão nem aí... Tão nem aí...

ATUALIZADO

Surgiu mais uma reportagem com os gêmeos doidões.



Que figuras viu!?

Um Pastor no Céu

Toma pastor FDP!

Jonathan de 17 anos

Esse carinha (!?) surpreendeu à todos ao se apresentar num programa inglês de talentos. O vídeo não está legendado mas o que importa é ouvir o garoto cantando.


De arrepiar!

Xepa da Feira

Caviar na feira?

Faith No More + Para Nossa Alegria = ?


Achei show de bola!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dance Central Rouge

Novo jogo do Xbox 360 pra ser jogado usando o Kinect.


Suuuuuuuuuuucessooooooooooo...

Ruin

Adoro filmes de ação e animação. Os dois juntos então...


Este curta não tem nada de Ruin.

Vai dar m3rd@!

-Vem ver mamãe! Papai botou uma árvore de natal bem grandona na nossa casa.


Será que a mamãe gostou?

Perguntas Chatas


Tô passando por isso.

Barrigada


Vou tentar fazer isso no GTA.

Animais?

Muito!

Para Noooooooossa Alegria

Todo mundo já viu. Mas postei assim mesmo.


Mas que P0rr@ é essa?

A Anta Cinegrafista

Preste bem atenção às manobras radicais vistas por este cinegrafista beeeem amador.
 

-Tá filmando ocê!
-Tem base um trem desse não uai!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem Matou a Vaquinha?

Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos.
Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A mulher ficou desesperada. E agora como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham.
Deprimida, a mulher se suicidou.
Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante. 
Enorme drama familiar….
O filho mais velho acordou e, vendo a situação, tomou uma decisão drástica: foi até o rio para se afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia, que falou toda dengosa:
- Eu sei o que aconteceu com a sua família… mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara mandou ver. Mas só aguentou quatro vezes…. na quinta ele broxou. A sereia ficou puta e o jogou no rio, onde ele morreu afogado.
Então outro irmão acordou e foi até o rio atrás do irmão mais velho e também se deparou com a sereia. Esta, após verificar a maior juventude do rapaz, disse-lhe, languidamente:
- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago toda sua família de volta à vida.
O cara mandou ver, mas na sexta transada ele não aguentou e broxou…. A sereia, revoltada, afogou ele no rio.
Então, foi a vez do irmão caçula, com quinze anos. Ele foi até o rio e encontrou a sereia, com cara de insatisfeita…
- Olha aqui rapazinho, se você transar comigo dez vezes , eu trago todo mundo de volta, propôs a sereia.
- Dez vezes?
- Sim, você topa?
O caçula concordou:- Sim senhora, eu topo…. mas desde que você cumpra a sua parte adiantado…
A sereia, já desapontada com o desempenho anterior dos membros da família, argumentou:
- Ué…. mas como assim ? vamos transar, depois eu ressuscito eles.
- Hmmmm… mas… e se você não aguentar e morrer que nem a vaquinha?

forgifs.com

Poderia Ser Assim

Que a idéia se estendesse também aos flanelinhas.

A Vaca do Anderson Silva


K.O.

Fases da Vida


Embundecido

Ontem postei um vídeo sobre uma forma diferente de reger a Quinta Sinfonia de Bethoven e hoje me aparece esta pessoa que dança de forma semelhante. Seriam essas mulheres algum tipo de X-Men com poderes hipnóticos?


Desta vez não vou comentar. Caso em menos de um mês e não quero arriscar.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filmes de Graça sem Pirataria ou Ilegalidade



Seria um sonho? Poder ver filmes de graça a qualquer momento na internet sem pagar nada? O Crackle, serviço criado pela Sony Pictures, chegou ao Brasil com alguns filmes liberados pra quem quiser assistir. Ainda são poucos títulos mas vários outros estúdios estão interessados em compartilhar do serviço. Mas como você vai assistir à tudo sem mexer no escorpião do bolso, haverá alguns comerciais (rápidos e que não chegam a atrapalhar a diversão) durante a exibição. Não quero fazer propaganda mas achei uma idéia muito legal pra quem é fã de filmes e resolvi compartilhar. Pra testar o serviço, clique aqui.

É Possível Contar Mentiras Apenas Dizendo a Verdade

Veja a matéria da Globo sobre a saída de Ricardo Teixeira da CBF.


Lindo não é mesmo? Quase chorei! Acho até que deveríamos erguer uma estátua em sua homenagem. O que seria de nós brasileiros e do nosso futebol sem Ricardo Teixeira? Mas como não existe só Globo no Brasil, vamos ver a reportagem de quem não está no bolso do ex-presidente da CBF.


Pois é! Não sou fã de Globo nem de Record. Mas imparcialidade é uma coisa que não existe em nossa imprensa. À exemplo da matéria da Globo, é possível contar mentiras apenas dizendo a verdade, assim como diz a mensagem abaixo produzida pela ESPN Brasil, concorrente da SPORTV da Rede Globo.


Se você ficou curioso por não conhecer ou se lembrar do comercial da Folha (assim como a Globo, uma desavença da Rede Record) à qual a mensagem da ESPN se refere e usou como inspiração, clique aqui.
 E pra finalizar, sabe quem vai substituir o Ricardo Teixeira? O ex-presidente da Federação Paulista de Futebol, José Maria Marim. O cara que "afanou" uma medalha durante a premiaçao da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano como visto no vídeo abaixo.



Ou seja...

A força do ódio...

não é nada comparado ao perdão.

Ociosidade é uma m...

Fim de semana na chácara. Você lá com seus amigos sem nada de legal pra fazer até que um encontra uma bobina daquelas que enrolam fios de poste e tem uma brilhantíssima idéia.
- Que tal dois de nós entrar nela e descer a ladeira?
- Será que vai ser legal?
- Só tem um jeito de saber.


- E aí? Foi legal?

Intolerância



Regenciando a Quinta Sinfonia de Bethoven (+18)

franky vivid


Sei não... Percebi algumas notas falhas.

Sexo no Cemitério

Pelo menos essa não vai reclamar de enxaqueca na hora "H".

Os Gatos Ninjas

Eles são mestres nos disfarces, em surgir de lugares inesperados, em ataques furtivos, em habilidades de escalada e intimidação. Eles são "Os gatos ninjas"!


Dica do meu primo Geraaaaaaaaaaldo.

Estou de Dieta


Eu disse! Duas fatias!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Se Apresentando à Sogra



Titica se estressou! kkkkkkkkk

Saudades

Ixe!

Como Não Derrubar Uma Árvore

Às vezes eu fico impressionado, embasbacado, abestalhado como tem gente burra no mundo. Esta criatura teve a brilhantíssima idéia de usar seu próprio carro para derrubar uma árvore prendendo-a ao bloco do motor. Simplesente um gênio!


Com certeza os "amigos" previram a idiotice mas permitiram só pra ver o resultado.

Boca Suja

Tá explicado car@lho!

Sonic Boom - Quebrando a Barreira do Som

Todo mundo sabe que existem vários aviões de guerra que rompem a barreira do som. Mas você já viu como é no momento em que isso acontece? Há um efeito de explosão sonora e condensação em volta da aeronave que realmente impressiona. Neste caso, um caça F-18 "Super Hornet" faz a demonstração diante do público em uma praia.

Deus tem Bom Gosto


Então aqui é o inferno???

Se isso é tá numa pior...


Pooorraaaaaaaaaaaannnnnn...
(Dica da minha amiga de infância, Nanda)

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março - Dia Internacional da Mulher


Porque os outros 364 são nossos.
("-Que feio!" -Dirá minha noiva quando ler isso. kkkkkkkk)

Ser Mulher...


Parabéns mulher pelo seu dia! (E obrigado Senhor por ter caprichado tanto!)

Dia da Mulher


Grandes Feitos Femininos

Você gostou mais do "pole dance"?


Ou da bomba de Hiroshima?

8 de Março


Como Por sua Mulher pra Dormir


Delicado demais.

Reinvidicação Feminina


quarta-feira, 7 de março de 2012

Baterista com 1 Ano de Idade

Isso mesmo! 1 ano de idade!


"Pavorô"!

Encontre o Nerd


Achou?

Aula de Maquiagem

Aprenda neste tutorial como aplicar o blush vermelho no rosto.


Ixe! Ainda bem que eu nunca peguei maquiagem de ninguém.

Preste Atenção!

Ainda não achou o rachado?

Grandes Mentes da Humanidade


Inteligência rara!

Imagens Legais com a Lua



Casamento do Michael Jackson

Esta moda de dançar pra "carái" no casamento tá me deixando preocupado.


O cara mandou muito bem!

terça-feira, 6 de março de 2012

Sabichão


Música: Great Times - will.i.am

 Clipe gravado pelo integrante do Black Eyed Peas no Rio e em São Paulo.


Tá bombando!

Fábulas

kkkkkkk Que vovó sarcástica!

O Fã - Jr Lima

Sinceridade Política


Tooooooooooooma!

Curta: O Som do Silêncio

Ótimo curta sobre o relacionamento de um rapaz e uma deficiente auditiva. 
Vale à pena assistir.

Vaaaai Sacaninha!


Nunca mais esquecerão.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Música: Ainda Bem - Marisa Monte


Essa é sucesso.

Avacalhando


Fud3u! Mesmo!!!

Vá pescar, relaxe e ...

Cansei dessa vida de putaria. Vou pescar!


-Mulher! Fui pescar e vi uma "pintada" no "pacu" mas não deu pra trazer pra você tá?
-Porque amor?
-Deixei pra lá. Já tinha uma parte comida.
-Da pintada ou do pacu?
-Do pacu.
-E porque você não trouxe a pintada pra mim?
-Tem problema não. E te dou uma pintada.
-Obrigada amor.
-De naaaaaaaada mulher.

Estilo Musical


5 Tipos de Homens Que Ainda Vão te Convidar Para o Motel


O "falso romântico" cola mais. Vai por mim.

Dia Difícil


Trolando os Meganhas

Pra tirar onda com a cara da polícia tem que ter um pouco de coragem.


E ainda sair na boa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ponto de Vista


Voltei a ser fã de futebol.

Assalto à Bancos em Amargosa na Bahia

Assalto simultâneo às agências do Bradesco e do Banco do Brasil da cidade de Amargosa na Bahia no final da manhã do dia 29 de fevereiro de 2012.

Novo Técnico


É o Vitória?

Brinquedo de Gente Grande

O cara pegou um triciclo, pôs rodas de PVC na traseira para deslisarem no asfalto e criou o "Trike Drifiting". Juntou uns amigos e saiu pra diversão.


Tem que estar com o plano de saúde em dia.

Sono Perigoso


Messi Balança Mas Não Cai

O melhor jogador dos últimos tempos (e na minha opinião, dos próximos anos também) preza por completar a jogada e chegar ao objetivo mesmo que os adversários tentem derrubá-lo. Veja no vídeo uma compilação de algumas dessas jogadas.


Igualzinho ao Neymar não é?

Gosto Duvidoso